Nos últimos anos muito tem se discutido sobre o papel da mulher na sociedade. Na política o fenômeno é o mesmo: as mulheres querem participar e mostrar sua força. Elas sempre conseguem o que querem. E quando um ajuntamento de mulheres é feito com o propósito de causar impacto na sociedade, bem-aventurado aquele que consegue o apoio delas.

Pode-se dizer que Ezequias Pereira é um bem-aventurado, já que foi o único pré-candidato a marcar presença no 2º Congresso de Pastoras da Visão Celular no Modelo dos 12. O evento, ocorrido no último dia 05/05 na Igreja Batista da Paz, no Setor P Sul de Ceilândia, contou com a participação de diversos líderes e também do apóstolo Manoel Ribeiro, coordenador regional do M12.

O apoio alcançado pelo pré-candidato durante o evento veio em forma de oração de todas as participantes do congresso. Foi um voto de confiança. Dessa forma, Ezequias Pereira se coloca como um dos grandes apoiadores e defensores dos direitos das mulheres, comprometendo-se a batalhar na CLDF pelos interesses da classe feminina.

Quem conhece sabe: mulher é pessoa de compromisso, que leva a sério as promessas, acolhe com amor e apoia com garra e vigor. Conquiste uma mulher e você terá uma companheira, alcance o apoio das mulheres e você terá um mundo de possibilidades. Sabendo disso, Ezequias Pereira promete fazer valer esse apoio e convertê-lo em força para conquistar seu lugar na CLDF para ali representar as mulheres do Distrito Federal.

#PenseNovo